segunda-feira, 24 de julho de 2017

                                    O QUE NOS DESTROI?

              TRANSIÇÃO, MUDANÇA  E COMPORTAMENTO HUMANO

 Reza a lenda que um empresário na tentativa de implantar uma vivência impactante e reflexiva em sua empresa, colocou na portaria o seguinte cartaz: FALECEU ONTEM A PESSOA QUE ATRAPALHAVA A SUA VIDA. ESTÃO TODOS CONVIDADOS PARA O FUNERAL.

No início todos ficaram entristecidos mas logo passaram a ficar curiosos: Quem será que estava a atrapalhar o meu progresso? Ainda bem que este infeliz morreu!

E assim, os funcionários compareceram ao funeral e um a um foram em fila olhar o caixão. E todos saíam com a cabeça baixa e bem perplexos sem nada falar uns com os outros. É que no caixão fechado havia  um visor e no fundo apenas um espelho. O que os funcionários viam no caixão era apenas o reflexo de sí mesmo.

SÓ EXISTE UMA PESSOA CAPAZ DE LIMITAR SUA VIDA: VOCÊ!

 A sua vida não muda quando muda seu chefe, a sua vida não muda quando muda teus familiares, a sua vida não muda enquanto você se sentir a vitíma ou se esconder  em  atitudes de procrastinação e lamentação.

Não existem culpados e também não existem sortudos o que existem são pessoas que aprenderam de alguma forma a lidar bem com sua força mental e isto implica em adquirir crenças positivas, sentimentos que empoderam e comportamentos assertivos.

Se  você deseja fazer a transição para um lugar de realização em sua vida é necessário que assuma a responsabilidade por TUDO que existe no seu caminho e que faça a partir do auto conhecimento um trabalho  de auto análise e auto gestão . São as suas crenças, os seus  vícios mentais e comportamentos que reveberam no mundo e se materializam em forma de acontecimentos e destino.

Você gosta da configuração da sua vida? Se tudo fosse possível o que você gostaria de transformar agora? Você é o protagonista da sua história ou simplesmente procura culpados pelo que não gosta?

O universo reage a frequências, portanto tudo que pensamos, sentimos e falamos cria a nossa realidade. E a nossa mente, com a sua imensa capacidade  é que precisa ser compreendida e transformada.  Este é o nosso pior inimigo : NÓS MESMOS e a força mental mal utilizada, pode nos destruir. 

Portanto se você quer mudar seu viver, invista nas transformações interiores. Pare de procurar fora o que só encontrará dentro!
Nós podemos ajudar você!

Participe dos nosso processos de Coaching!                                  

Participe dos nosssos Cursos e Workshops!

Quando você muda, o mundo inteiro muda e te agradece!

Por Regina Oliveira
(Baseado no livro: Quem matou a mudança)






Nenhum comentário:

Postar um comentário